Documentário produzido nos Emirados Árabes | Dubai e Abu Dabhi

Documentário produzido nos Emirados Árabes | Dubai e Abu Dabhi

Blog

O nosso empenho na qualidade do nosso produto final tem nos levado a oportunidades de mostrar nosso trabalho pelo mundo a fora nos últimos anos, e esse ano de 2017 tivemos a chance de fazer isso mais uma vez, só que agora no Oriente Médio, mais precisamente no Yas Marina Circuit, um dos mais modernos autódromos de automobilismo do mundo, acompanhamos a experiência de 3 pilotos, dirigindo os carros mais velozes do mundo, e vivenciando essa paixão por velocidade.

Para aqueles que gostam de viver com emoção e sentem o coração bater mais forte com os roncos dos motores de máquinas automobilísticas, além sonharem em correr em locais paradisíacos, em breve, será lançado o filme do documentário Adventure Race. Os protagonistas Ricardo Fragnani e Adroaldo Weisheimer irão relatar suas experiências em correr em pontos magníficos, o primeiro deles é no circuito Yas Marina, localizado nos Emirados Árabes Unidos.

Ao longo das gravações, eles participaram de tomadas de tempo com os carros Jaguar F-Type S, Astom Martim GT4 e Ferrari 458 GT. Além, disso, eles visitaram o Parque temático Ferrari World.

Um dos pontos inesperados das gravações foi a aposta feita entre os pilotos Ricardo e Adroaldo. O perdedor iria ter que pagar uma promessa. Quer saber qual foi ela?
PATROCÍNIO: GRUPO FRAGNANI

PRODUZIDO: IDK – INSTITUTO DAKPA

CO-PRODUÇÃO: ATTITUDE RIDERS

APOIO: AVF, LRM, PRO INCENTIVADO E SPARCO.

PRODUÇÃO EXECUTIVA: MARCOS DE PAULA e JOIR DE LACAILLE